Projetos

Personagem : Gretl
Tipo : Teatro
Gênero : Comédia
Status: Finalizado
Lançamento : 20/03/2009-Teatro Alfa -SP
Sinopse:Maria Rainer(Kiara Sasso) é uma jovem que não se adapta à vida no convento graças a sua paixão pela música e pelas montanhas. Por esse motivo é mandanda como governanta à casa do Capitão Von Trapp (Herson Capri), que cria os seus filhos com uma disciplina rigorosa sem direito a música ou brincadeiras. A chegada de Maria muda a vida das crianças e do capitão , que ao longo da história passa de um homem rígido a um pai presente, tudo graças ao som da música. A história se passa na Áustria, no período em que Hitler mancha a Europa com a sombra nazista.

Personagem: Participava como Júlia 
Tipo :Programa 
Status: Finalizado e vencedora
Onde:Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)
Personagem:Participava como Júlia
Tipo:Programa
Status:Finalizado e chegou na Semi Final
Onde:Sistema Brasileiro de Televisão




Personagem: Sofia
Tipo : Novela 
Status :Finalizada e Transmitida para o publico
Onde:Globo 
Sobre a Personagem: Filha de Marcos com Vitória e irmã mais velha de Bárbara na primeira fase.
Lançou:26/09/2011



Personagem : Elisa
Tipo:Novela
Status: Finalizada
Onde:Rede Globo
Sobre a Personagem :Foi amiga de Carlos na infância. Antes de se separarem, ela entregou ao menino uma concha que simboliza a promessa de que ele só se casaria com ela quando crescesse.
Lançamento: 05/03/2012


Personagem :Luci
Tipo : Teatro
Status : Finalizado
Onde : Teatro Renaissance
Sinopse :A dançarina e atriz Paula Menezes (Gabriela Duarte) é abandonada pelo namorado, também ator, que vai para a Espanha tentar um novo papel no filme
de Almodóvar. Para piorar a situação, ele subloca o apartamento em que ela e a filha Luci (Julia Gomes) vivem, para outro ator, Hélio Garcia (Edson Fieschi), recém-contratado para estrelar uma curiosa adaptação de Ricardo III.

Quando Hélio chega, Paula não permite que ele entre no apartamento. Depois de algumas conversas, os dois entram em um acordo e passam a dividir a casa. Porém, as excentricidades de Hélio e o cômico mau-humor de Paula são uma ameaça à boa convivência. Suas diferenças trazem conflitos constantes, onde divertidas e emocionantes confusões acontecem.
Lançamento :11/05/2012


Personagem:Fiona Criança
Tipo:Teatro
Status:Finalizado 
Onde:Teatro João Caetano-RJ
Sinopse:Depois de fazer sucesso nas telas de cinema e nos palcos internacionais, o ogro mais amado do mundo chega ao Brasil para estrelar Shrek, o Musical. O espetáculo conta a história do verdolengo Shrek  que, para manter a paz no seu pântano, é obrigado pelo Lord Farquaard a salvar a princesa Fiona  das garras do Dragão. Para encarar este desafio, Shrek conta com a companhia do falante e atrapalhado Burro , formando uma dupla perfeita para muitas aventuras e gargalhadas.
Lançamento:14/02/12


Nenhum comentário:

Postar um comentário